segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inauguração do comitê de Sérgio Guerra e Claudiano Filho em Caetés



Aconteceu neste ultimo sábado (11 de agosto de 2010) a inauguração do comitê de Sérgio Guerra  e Claudiano Filho em Caetés. Um evento importantíssimo que nos mostra que a oposição da cidade continua viva, buscando conseguir o seu ideal. Neste evento tivemos a presença de Claudiano Filho, Claudiano Martins, Lindolfo Almeida, Wando Pontes, Galego de Zé Miúdo, demais companheiros partidários da nossa cidade e o principal, a participação de parte da população que acompanha este grupo desde a eleição passada. Sérgio Guerra por sua vez não pode estar presente devido a outros compromisso que teve.
Durante este evento houve muitas revelações onde inclusive uma delas foi sobre a suposta e possível invasão da Câmara de Vereadores de nossa cidade com o intuito de dar fim a um documento votado na mesma. O qual tem como ponto chave a prestação de contas do então "candidado a deputado estadual Zé da Luz" para que ocorra assim uma nova votação dessa prestação de contas, na qual não estarão presentes: Armando Duarte (Presidente da Câmara), Severino Gordo e Edinaldo (Vereadores deste município).
No entanto, por Lei não é possível ocorrer uma nova votação desse documentos, mas aguardemos pra ver até onde isso pode chegar.

6 comentários:

  1. Zé da Luz e seus seguidores ainda não aprenderam a respeitar a Lei. É por esse desrespeito que hoje ele está inelegível e mesmo assim ainda não aprendeu que não é o dono do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o que foi dito na inauguracao do comite no ultimo sabado eh verdade e estah a ponto de se concretizar. Querem realmente fazer de tudo para que o Ze seja candidato. Jah tem ate gente na camara para fazer a invasao (Chao Roldao e alguns seguidores). Mas, nao eh que estao querendo transformar Caetes em um verdadeiro faroeste mesmo.

    ResponderExcluir
  3. AUGUSTO FREITAS - AGRESTE MERIDIONAL14 de setembro de 2010 às 23:02

    Caetés está desmoralizado. Com vereadores dessa qualidade. Onde está a Justiça? Que vergonha! A cidade de Caetés só está servindo de chacota em todos os lugares. Até quem votou em Zé das Trevas está indignado com a atual situação. Pode aprovar o que for, mas vai continuar sendo FICHA SUJA, CORRUPTO, ENGANADOR DO POVO. É preciso que a Justiça tome medidas drásticas em relação ao fato. Esse cara tá doido, desesperado, cuidado as crianças, os idosos, ele não respeita ninguém. Está completamente descontrolado. Coitado do povo de Caetés. Garanhuns não merece um coronel desse. SAI PRÁ LÁ TREVOSO! TU E TUA GANGUE! Se eu morasse lá teria vergonha de dizer.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, épra se ter vergonha de dizer que mora numa cidade onde em pleno sécuco XXI a ditadura fala mais alto. É até complicado ser oposição nesta cidade, a perseguição é enorme. E, a oposição só é aturada porque Zé e seus seguidores não podem tirar todos de suas casas ou caso contrário Caetés teria um novo nome 'Seguidores de Zé'.

    ResponderExcluir
  5. alvaro vc mora onde?na escandinavia querido!acorda tabacudo!qual ditadura esta instalada em caetes?deixe de comentarios levianos e sem fundamentos.ze da luz sera majoritario em caetes e em garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido anônimo, eu vivo na cidade de Caetés (infelizmente). Mas, existe sim uma ditaduta instalada no município. Será que é normal ter descontos no salário por não participar de reuniões políticas? Ou por não querer participar de um desfile civico? Creio que isso não seja normal, até porque se vivemos em um mundo onde existe 'democracia' temos que ter o direito de participar ou não dos acontecimentos da cidade. Não devemos ser obrigados a nada. As pessoas já recebem muito (R$150,00) e ainda ter desconto ninguém merece. E ainda assim, diz-me que aqui não existe uma ditadura? Sinceramente, não sei o que pra você significa essa palavra. Mas, para mim os acontecimentos que vejo me relatam sim um ato ditatório.

    ResponderExcluir